2007-01-20

Estágio Nacional APKM





A Associação Portuguesa de Krav Maga iniciou 2007 com o seu Estágio Nacional, realizado no Centro Nacional de Krav Maga, no Clube VII, em Lisboa.

Este seminário ficou a cargo dos Instrutores Pedro Costa e Sam Lumpini, e contou com muitas caras novas, para além dos participantes do Curso de Instrutores de Krav Maga organizado pela APKM.

Depois de um aquecimento bem puxado, em termos fisicos, os participantes foram divididos em dois grupos, um com os Instrutores que actualmente estão a fazer o curso para o Nivel II, e um 2º grupo constituido com os restantes participantes. Esta divisão teve como intuito poder apresentar técnicas mediante o nivel dos participantes e não apenas "despejar informação", que apesar de constar do programa técnico, pode ser desadquada para parte da audiência. A APKM quis que todos os participantes pudessem fazer o Estágio a 100% e daí esta escolha.

Apesar de eu me encontrar com o grupo de Instrutores, podia ouvir e quase sentir o trabalho feito pelos restantes participantes. Muito empenho, garra, seriedade (mas com algum humor à mistura) e muito, muito suor... No final, todos sairam com um sorriso na face, o que fez com que os membros da APKM sentissem que a missão foi cumprida com exito.

Aproveito para agradecer a comparencia de todos e principalmente o trabalho realizado pelos Instrutores Pedro Costa e Sam Lumpini, e claro, agradecimentos também à restante equipa da APKM, que sem a "carolice" desta, nada do que até hoje foi feito, não seria possivel.

Quero informar/relembar que em Fevereiro (3 e 4 de Fev) teremos mais uma vez o prazer de receber o Director Internacional da APKM, o Sr Najim Elkebar, em mais um Seminário Internacional promovido pela APKM.

!!! NÃO PERCAM !!!


Até ao próximo post,
Paulo Oliveira

Sem comentários: