2006-09-24

Assembleia Geral da APKM


Domingo, 24 de Setembro, 11:00...


A Associação Portuguesa de KRAV MAGA, realizou hoje mais uma assembleia geral. Mas esta assembleia não foi apenas "mais uma". Poderá dizer-se que esta foi o ponto de viragem que muitos queriam ver, mas poucos se atreveram a fazê-lo.

A reunião não foi muito concorrida, mas existiram mais presenças que nas assembleias anteriores, e desta forma aproveito para agradecer aos sócios (e não sócios) que num Domingo de manhã decidiram estar presentes na reunião e fazer parte das decisões da APKM.

Esta assembleia teve uma importância maior que as anteriores pelo simples facto que, o primeiro ponto da agenda foi a eleição dos novos Corpos Gerentes da Associação.

Desde o seu nascimento oficial (ano de 2002) a APKM foi gerida pelas mesmas pessoas e pela primeira vez na sua curta história, a Associação Portuguesa de KRAV MAGA ia mudar de "mãos".

Apesar de funcionar à 4 anos, a APKM necessita de algumas reformas, podendo assim ir de encontro com as exigências dos seus associados. E foi esse plano que foi apresentado e discutido pelos presentes, mostrando desta forma que, apesar de existir um plano de actividades para a época 2006/2007, este plano não estava "pré-aprovado" e que todos os pontos poderiam ser discutidos e alterados. Felizmente a grande maioria dos pontos nem sequer foi contestada, mostrando que houve uma preocupação da nova Direcção em ouvir e implementar muitas das sugestões surgidas durante a época transacta. Mas claro, nos pontos que a maioria não aprovou, foram corrigidos/alterados por forma a ir de encontro com os desejos dos nossos associados.

No final penso que o balanço foi muito positivo, e penso que todos os associados, e futuros associados, poderão ficar descansados com a nova Direcção, pois esta está a trabalhar em prol deles e do KRAV MAGA.

Finalizo deixando a lista dos actuais Corpos Gerentes da APKM:

Direcção

1. Paulo Oliveira (Presidente)

2. Mário Santos (Vice-Presidente)

3. Augusto Silva (Vogal)

4. Pedro Costa (Vogal)

5. Sam Lumpini (Tesoureiro)

Conselho Fiscal

1. Ana Coelho (Presidente)

2. Pedro Capão (Vogal)

3. Joaquim Malaquias (Vogal)

Mesa da Assembleia Geral

1. Elsa Lemos (Presidente)

2. Pedro Santos (Vogal)

3. Sara Oliveira (Vogal)


Até ao próximo post,
Paulo Oliveira
Presidente da APKM

Sem comentários: